
COMISSÕES ORGANIZADORAS
Demos início à formação das comissões. Ainda temos vagas!
Escolha sua comissão e faça parte da organização do evento!
Comissão de Coordenadoria Geral
a) Formada pelos coordenadores de cada uma das demais comissões.
b) Função: Coordenar o evento, relatar a cada reunião (proposta de 15 em 15 dias) o andamento de cada comissão e relatar ao final do evento os resultados e organizar as festas do evento.
c) Membros:
Ygor (divulgação)
Raphaela (secretariado)
Feijão (patrocínio)
Mayara (café com prosa)
João (financeiro)
Patrícia Borges (programação)
Thaís Araújo
Comissão de Divulgação
a) Será formada por um coordenador + demais membros. Terá um mínimo de 2 pessoas e máximo de 5.
b) Funções: O coordenador fica responsável pela atualização do site. Todos os membros ficam responsáveis pela divulgação do evento, das mais diversas formas possíveis, sendo eles os responsáveis também por elaborar a arte e mostrar o trabalho final. Fazer cartaz, folder, tentar um outdoor.
c) Membros:
Ygor Fedulo
Alan
Amoroso
Comissão café com prosa
a) Será formada por um coordenador + demais membros. Terá um nº mínimo de 2 pessoas. Não foi estabelecido um nº máximo.
b) Funções: Organizar tudo antes, durante e depois do evento. Fazer orçamento e ver a possibilidade de existir, ou não.
c) Membros:
Mayara
Paulo Vitor
Comissão de Patrocínio
a) Será formada por um coordenador geral + demais membros. Sendo no mínimo 2 e no máximo 4 membros.
b) Função: Correr atrás de todos os patrocínios e apoios por evento. Se reunir com os possíveis patrocinadores e conversar sobre o projeto.
c) Membros:
Feijão
Maria Elisa
Lígia Ramos
Comissão de programação
a) Será formada por um coordenador + demias membros. Sendo no mínimo 2 e no máximo 10.
b) Função: Contactar todos os ministrantes e organizar a programação (palestra, mini-curso,oficina,etc).
c) Membros:
Patrícia Borges
Nilton emmerick
Bruno Bona
Douglas Tinoco
Comissão Financeira
a) Será formada por 1 coordenador + 1 membro. Tendo no máximo 2 membros.
b) Função: Fica responsável pela movimentação financeira de todo o evento. Abrir uma conta. Fazer o orçamento total do evento.
c) Membros:
João (indicação)
Queila Bragança
Comissão de Secretariado
a) Será formada por um coordenador + demais membros. Tendo no mínimo 2 e no máximo 3 membros.
b) Função: Confecção dos certificados, materiais distribuídos no evento, inscrições ( sugestão: R$10,00 + R$5,00 até determinado dia, após esse dia passaria para R$15,00 + R$5,00)
c) Membros:
Raphaela Ribeiro
Rafael Rosário
Glória
Mirela
Comissão Científica de Banner
a) Será formada por um coordenador + demais membros. Sendo um mínimo de 2 e máximo de 3 membros.
b) Função: Receber e organizar os resumos, fazer um sub-comissão para avaliar os resumos (professores, mestrandos,etc), estabelecer o lugar de exposição e confeccionar 1 livro para o CA com os resumos.
c) Membros:
Valderes
Thais Araujo
Bruno Fazolo