Deixe sua sugestão! Nos ajude a construir este espaço.

Data: 16/10/2010

De: Francisco Carlos da Silva

Assunto: Considerações Finais ...

Gostaria de agradecer e parabeniza-los pelo evento e pelo tratamento que obtive dos organizadores. Gostei muito desse contato com os futuros biologos, principalmente no que diz respeito a novos nicho de pesquisa. Abraços a todos e precisando estou a disposição para qualquer tipo de esclarecimento sobre o tema que abordei em meu banner.

Data: 13/10/2010

De: João

Assunto: boa sorte

Olá pessoal,

desde de já parabenizo a tod@s que estão na organização desse evento e espero que tudo dê certo. Eu que tive oportunidade de participar da reabertura do CABio em 2005 fico muito feliz de ver o rumo que o CA tomou. Tomara que venham outros eventos!
Parabéns novamente e boa sorte!
Abraços

Data: 11/10/2010

De: Aline

Assunto: Inscrições

Mas não tm como arrumar outro auditorio?vai ter tanta gente que vai ficar sem fazer, poxa pensa tambem que voces não avisaram que as vagas seriam limitadas.
Vocês não podem dar um jeito não?e com certeza não vai poder fazer inscrição na hora?

Data: 12/10/2010

De: Comissão organizadora

Assunto: Re:Inscrições

Deixem o e-mail de vocês aqui por favor, para esclarecermos tudo isso melhor.

Data: 11/10/2010

De: Chaiane

Assunto: Inscrições

Que sacanagem! falta de responsabilidade da organização! uma galera ia pagar o simposio na hora que até então não tinha sido informado que as inscrições iriam se encerrar antes! e agora como essa galera fica? que ja compraram s passagens? ja pagaram pousadas? é uma puta de uma sacanageeem!

Data: 11/10/2010

De: comissão organizadora

Assunto: inscrições

A Semana da Biologia é um evento feito por alunos e que enfrentam as dificuldades e burocracias impostas também, pela própria universidade.

Infelizmente o auditório que conseguimos para a realização do evento comporta apenas 230 pessoas. Nosso intuito foi fazer um evento barato para que o valor da inscrição não impedisse a participação de ninguém, por isso o n° máximo de participantes foi atingido antes do esperado e tivemos que mudar os planos iniciais e não mais permitir inscrições no dia do evento.

A comissão organizadora sempre respeitou todos os interessados, respondeu prontamente as perguntas e se esforçou para resolver quaisquer problemas que tenham surgido como disponibilizar uma conta em outro banco para os moradores de Alegre, pois a cidade não possui o banco da conta oficial.

Pedimos a compreensão de tod@s e agradecemos o respeito mútuo empregado aqui.
Obrigado!

Data: 11/10/2010

De: luana

Assunto: inscrições

Que Falta de respeito,
fizeram a propaganda que as incriçoes poderiam ser feitas no dia do evento, agora vem com essa que estão encerradas. e quem é de fora e que ja esta em vitoria esperando pra participar do evento?e quem ja alugou van?e quem não fez a inscrição antes por causa do banco?
se as vagas eram limitadas pq não avisaram? eh uma vergonha uma Universidade Federal fazer uma sacanagem dessa com seus alunos. Parabéns, Bela ORGANIZAÇÃO !

Data: 11/10/2010

De: Rodrigo

Assunto: Comissão organizadora

Que bela propagando enganosa de voçês hein!!! Puta falta de respeito com as pessoas com os alunos da UFES de alegre, que iriam participar do evento, porem MUITOS iriam pagar pelo simpósio no dia devido o depósito feito apenas no Banco Real. Credibilidade ZERO para voçês da arganização.

Data: 10/10/2010

De: Bruno

Assunto: inscricoes

As inscricoes estao encerradas ou não?

Data: 10/10/2010

De: Comissão organizadora

Assunto: Re:inscricoes

Sim Bruno, as inscrições estão encerradas. Ou seja, não faremos inscrições no dia.

Pesquisar no site

Contato