Deixe sua sugestão! Nos ajude a construir este espaço.

Data: 11/10/2010

De: luana

Assunto: Re:inscricoes

mas pq não avisaram q iam encerrar as inscriçoes?

Data: 10/10/2010

De: Karla

Assunto: certificado

Olá,
Não poderei estar presente na quarta pela manha, somente quarta a tarde e quinta pela manha.
Gostaria de saber se poderei receber o certificado nesses dias em que estarei presente.
Também não me cadastrei nos minicursos.
Obrigada desde já pela atenção!

Data: 10/10/2010

De: Comissão organizadora

Assunto: Re:certificado

Karla, enquanto você estiver no evento procure alguma pessoa da organização e nós lhe daremos o certificado.

Data: 02/10/2010

De: Francisco Carlos da Silva

Assunto: Hospedagem

Gostaria de saber se os senhores disponibilizarão algumas vagas para hospedagem em repúblicas proximas ao evento... Estou saindo de São Paulo dia 13/10 e devo retornar dia 16. Participarei da apresentação de um Banner. Obrigado pela atenção ...

Data: 28/09/2010

De: Samuel

Assunto: Dúvida

Boa tarde,
Gostaria de participar do evento. Eu participaria na quarta e na quinta, porém na sexta-feira eu não poderia estar presente, aí algum colega meu que tambem estaria participando evento poderia pegar o meu certificado? haveria algum problema?

obs.: Não participarei dos minicursos.

Grato.

Data: 29/09/2010

De: Comissão Organizadora

Assunto: Re:Dúvida

Olá Samuel,

Não há problema algum. Outra pessoa poderá retirar o seu certificado sim, desde que portando algum documento seu.

Data: 29/09/2010

De: Comissão organizadora

Assunto: Re:Dúvida

Samuel,
acredito que o certificado será entregue no primeiro dia. Se não for, nos procure durante o evento que tentaremos te entregar o certificado antes da sexta-feira. Porém, desde que seu amigo esteja com a sua identidade ele pode sim pegar o seu certificado.

Data: 27/09/2010

De: Henrique

Assunto: Conta em outro banco?

Seria possível fazer o pagamento em outro banco? Pois aqui em Alegre não existe o banco real.

Data: 28/09/2010

De: Comissão Organizadora

Assunto: Re:Conta em outro banco?

Olá Henrique,

Existe uma conta poupança do banco Banestes na qual estamos aceitando os depósitos também. Os dados são os seguintes:

Titular: Patricia Luiza Ferreira Borges
Agencia: 104
CP: 12191821

Data: 24/09/2010

De: Mayne

Assunto: Minicurso

Olá...
será que é possível abrir mais uma vaga para o curso de taxidermia, pois soube do eventeo a pouco tempo e tenho muito interesse em fazê-lo.
meu e-mail mayne89@hotmail.com

Pesquisar no site

Contato